QUEM SOU EU

 

Sou a Silvia Jara, mãe de duas mulheres maravilhosas, publicitária de formação. Trabalhei por mais de 25 anos em pesquisa de mercado, na área qualitativa. Da pesquisa herdei a curiosidade por comportamentos, sentimentos, atitudes e, principalmente, a capacidade de compreender a necessidade do ser humano em se comunicar.

Ampliando minha consciência, comecei a me sentir incomodada com o uso da publicidade e, como nada é coincidência, em 2015 aceitei o convite de uma grande amiga e me tornei Editora de Conteúdo do site EuSemFronteiras onde ampliei minha visão sobre autoconhecimento e terapias integrativas.


Nesse processo, foi impossível ficar ilesa e desconsiderar tantas informações e tantos conteúdos. Eventos, workshops e cursos sobre: Meditação, Metafísica, Reiki, Apometria, Constelação Familiar, ThetaHealing, PNL, EFT, Florais e tantas outras terapias começaram a fazer parte do meu dia a dia.

silviajara06.png

Disso resultou mudanças em minha própria vida e um imenso desejo de me tornar uma terapeuta. Sempre participei de grupos espiritualistas e trabalhei no Espiritismo, uma porta de entrada para o mundo extrafísico e me trouxe bagagem sobre as questões espirituais.


O Reiki foi o primeiro curso, seguido do ThetaHealing e da Constelação Sistêmica Familiar e Organizacional. Com o Reiki pude perceber e sentir o quanto a energia universal está disponível para aqueles que se dispõem a recebê-la e transformá-la em benção.


Do ThetaHealing, uma terapia de cura quântica, vem o reconhecimento de como nosso inconsciente guarda crenças limitantes que têm um impacto imenso em nossa saúde, em nosso sentir, pensar e agir. Através da técnica também possível reconhecer que podemos atuar revertendo e modificando tudo isso.
Da Constelação Sistêmica vem o conhecimento profundo de buscar em nossa ancestralidade os padrões que trazemos em nosso campo morfogenético pessoal, familiar e coletivo e que nos dirigem em nome do amor, do pertencimento, da hierarquia e do equilíbrio de todo um sistema.


Somos um sistema e como tal, precisamos uns dos outros. Estou a serviço da luz!

 

ENTRE EM CONTATO